Perguntas Frequentes

 

QUAL É A POLÍTICA DE ENVIO?

Enviamos e exportamos para todo o mundo. Temos parceiros de transportadoras de confiança que trabalham connosco e nos ajudam com a entrega das encomendas feitas na nossa loja online.

NACIONAL

O envio nacional é realizado por CTT sempre por correio registado.

INTERNACIONAL

O envio internacional é feito CTT express sempre por correio registado. Acresce o valor de 15,00€. 

QUAIS SÃO AS CONDIÇÕES DE PAGAMENTO?

Os métodos de pagamento aceites na nossa loja online são transferência bancária, paypal e cartão de crédito.

 

O QUE ACONTECE SE UMA PEÇA SE DANIFICAR?

Na nossa loja damos uma garantia de 2 anos para cada peça. Se ela se danificar durante esse período de tempo poderá enviá-la devidamente identificada para a seguinte morada: Largo do Almada 40, 7645-217 Vila Nova de Milfontes, Portugal.

Caso a peça tenha mais de 2 anos deverá pagar o arranjo e os portes de transporte.

A peça deve ser embalada numa caixa e não num envelope. Pedimos o cuidado de a envolver em plástico com bolhas e colocá-la na caixa. Antes de enviar a peça avise-nos com antecedência e mande um mail para: info@elzapereira.pt

QUE CUIDADOS DEVO TER COM A MINHA PEÇA?

Deve guardá-la numa caixa fechada porque com o passar do tempo a prata da peça oxida. Ao estar tapada e resguardada não escurece tanto. No entanto se isso acontecer existem alguns truques para a prata voltar à sua cor original. Pode limpar a prata com pasta de dentes, esfregando com papel de cozinha ou mesmo uma escova de dentes velha. No final passe a peça por água. Para zonas mais planas e zonas com maior dimensão de prata, esfregue borracha de apagar lápis, resulta muito bem.

O ESMALTE PARTE?

O esmalte pode partir se cair num chão duro. Exemplo: Mosaico cerâmico.

 

PODE ARRANJAR PEÇAS DE OUTROS ARTISTAS?

Não arranjamos peças que sejam compradas noutras lojas de joalharia, apenas arranjamos peças compradas na nossa loja.